quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resumão


Resumão de notícias


Vou ser franco, não assisti o programa de ontem, só vim munido de informações passadas pelas amigas, e pelas notícias de sites, estou mais perdido que cego em tiroteio.

Bom, como já era esperado, entraram mais 4 participantes ontem, comentários ao longo do post, e não sobre todos eles

A lá, tinha dito que ía curtir a Jake, então, acertei

- Quem é Fabiano? - - É um galo!
"Nicole é minha galinha"

"Eu quero um jegue"

Como diz Yuri, aquele que mata a cobra e mostra o pau, que nós bem sabemos, Jake vai ganhando e chorando, sua personalidade forte e sensibilidade vão levar ela longe(será?). Pelo menos chororô está dando resultado na prova de ontem/hoje/semanaquevemquemsabe...
Só considerando, ela é a mais faladeira da casa. isso é bom ou ruim?

Aliás povo pode ODIAR, mas TO AMANDO

Renata pagando de santinha, muito amor!

Laisa cedo se consagra como a mais piriguete da casa, pelo combo fogo feat "quero ser vista"+ meu nome é Valeska.... sobrenome responsabilidade jurídica
No jogo "com quem você fica aqui da casa?" já revelou que ficaria com Yuri, Jonax e João Mauricio...

Mais sobre o joguinho:

Jão Carvalho disse que ficaria com Renata, Yuri e Daniel
Mayarão disse que ficaria com Fael, Rafael e Yuri

Numintendipohaalguma da lista do Rafa Queixo Rubro....

Eita povo resistente hein, já faz quase 24 horas que estão naquele carro, tudo por uma imunidadezinha e, óbvio, o carro, ainda restam 3 participantes (Kelly, Jake, e Ronaaaaaldo), e como Mister Ãaaannmn estou torcendo para Jake sinistra

Analícia que entrou ontem com Daniel, Fael, Raquel, Mizael, Natanael, e Monique, com um simples anúncio de Bialski, (cadê sorteio? cadê que colocaram os 60 pré-selecionados em 5 carros, numa ṕrova de resistência, os 4 que sobraram, entram?)((que bom que não estava no echo, senão ía xingar muito nos comments)) solta um "Nunca fui uma mulher bonita, eu me fiz bonita", me enchendo de orgulho, sem contar o anúncio da bissexualidade, mais o fato de ser dominatrix(tomara que mostre isso nas festas), mais o fato de poder bater todos os recordes de Paulinha, e ainda levar o prêmio para casa.

"É melhor ser honesta do que ser santa'" - Boa garota!

Ana disse que ficaria com Jonas, depois Mayarão, e Yuri

Ranking dos participantes na prova de resistência

1º. 2º e 3º lugares indefinidos

4º lugar: Jonas, - COMIDA COMIDA COMIDA
5º lugar : Fabiana, saiu para tomar banho e comer peito de frango
6º lugar : Mayara, saiu com medo de perder para Jake
7º lugar : Yuri, que todos achavam que ia ser o resistentão
8º lugar : Renata, foi ser gata em outro local da casa
9º lugar : Analicia
10º lugar : Daniel, foi fazer pipi na casa do Pedrinho
11º lugar : Fael, o sul-matogrossense
12º lugar : Rafa
13º lugar : João Maurício
14º lugar : Monique
15º lugar : Laisa
16º lugar: João Carvalho, claustrofóbico

Jonas, QUERIDO, preconceito contra homens bonitos? Oi?

A só para constar... Adiaram a FESTA FUSION de hoje....

Festa Fusion sempre trazendo ótemas recordações!

Outra hora eu falo mais ;)

Quero pedir desculpas por não ter comparecido ontem, mas já lhes aviso que de terça e sexta a noite será dificílimo aparecer por aqui, então deixarei a casa aberta e o echo aberto para os trabalhos destas noites (principalmente de terça!). Espero que entendam...

Outra notícia, até a segunda semana de fevereiro não estarei ativo, outro compromisso inadiável, quando chegar a hora certa eu revelo a vocês.

Comentários - Echo

Retweet!