quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BBB 12 - Participantes - 1/4




Finalmente liberaram a esperada e muitíssimo comentada lista de participantes. uma semana antes da estreia, podemos conhecer e gongar as novas sub-celebridades desde já!

Primeiramente quero deixar bem claro que T-O-D-A_S as visões preliminares aqui expostas podem e DEVEM mudar ao longo do jogo, pois, sem conhecer o conteúdo, estou julgando todos apenas pelas fotos e parcos dados disponíveis.

Ao post:



Fernanda, 29 anos, empresária, do Rio de Janeiro

Fernanda é LINDA minha gente, sabe-se lá se fez mil e uma plásticas ou não, mas de cara, minha impressão é a de que se tiver conteúdo vai para frente facim facim.
Foi a última selecionada desta edição, e é ratona de academia...

Há o risco de ser só mais uma bunda... ou não.; vamos aguardar





Jakeline, 22 anos, estudante de zootecnia, da Bahia

Jake expressa ser simples demais, falta aquele ar de BBB, sendo, na minha opinião, a BBB mais "comum" desta edição.
Em seu face diz que sua inspiração é Jesus Cristo, além de ter vários livros religiosos na cabeceira.
Acho que é evangélica

Tive uma impressão boa, apenas.




João Carvalho, 46 anos, representante comercial, de Minas Gerais


João gosta de homens e de mulheres, como diz em seu Face...
Eu não vejo polêmica... talvez criem todo um circo em cima disso aqui fora.

Espero que ele não utilize sua orientação para auto-promoção, ou que o público não o julgue apenas por conta desta.
Já nos deparamos com vários problemas em torno do tema "orientação sexual"... estou um pouco cansado de edições girando em torno.
Adoro discutir o tema, mas no BBB, acho que só Dianão conseguiu levar um mínimo de seriedade para questão.

Do mais, espero que não seja caricato, que faça valer a torcida e sua entrada no programa.


Até a estreia publico um post por dia, envolvendo três participantes e comentários.


Fotos retiradas do site da Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retweet!